quarta-feira, 13 de julho de 2011

Casa Dia promove confraternização entre pacientes e funcionários‏


A Casa Dia promoveu, nesta quarta-feira (12), um café da manhã aos seus pacientes e funcionários como confraternização de encerramento das atividades do primeiro semestre. A unidade da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), que presta atendimento ambulatorial aos portadores de HIV/Aids, reuniu cerca de 100 pessoas durante a manhã. A programação ainda contou com a apresentação musical de Antônio Belo, que também é motorista da Casa.
Segundo Francisca Vidigal, gerente da Casa Dia, a unidade sempre promove confraternizações entre funcionários e pacientes em datas pontuais. “O nosso objetivo é realizar uma interação maior com os pacientes e fazer com que eles se sintam valorizados, afinal passamos muito tempo juntos durante o tratamento. É uma relação quase família”, afirma.
Todo o material utilizado para a realização do café foi fruto da doação de parceiros da Casa e de pacientes e funcionários. Também foi feita uma sopa para ser servida durante o almoço.
Atualmente, a Casa Dia possui 3.471 pacientes matriculados e em média são realizados 40 atendimentos por mês para pessoas não matriculadas, como é o caso de pessoas vítimas de violência sexual e acidentes.
Texto: Renata Reis - Ascom Sesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário